No Ano Novo, Invista em Peças na Cor Prata

No Ano Novo, Invista em Peças na Cor Prata

Os metalizados estão em alta e atingiram o posto de hit do verão. Após uma longa supremacia do dourado, o banho prateado volta a cena não só nas irresistíveis joias e demais acessórios desfilados por aí, mas também nos vaporosos e elegantes vestidos para festa. Os looks de Natal e Ano-Novo ganham ares contemporâneos e sofisticados na cor.

Para as que não querem passar desapercebido uma ótima alternativa é recorrer para os paetês. A textura reforça o brilho ofuscante do prateado, sem deixá-lo com cara de futurista.

Aquelas quem têm um espírito moderno, sem medo nenhum de cair num look com traços futuristas, uma boa pedida é investir nas texturas como o foil e veludo.  Mas a proposta de tecidos fluidos e brilhosos levanta uma bandeira vermelha: o shape pode ser perigoso e dar volume indesejado até mesmo nas mais magrinhas.

– Os tecidos brilhosos podem ser bastante perigosos, pois eles podem criar uma barriga protuberante até mesmo nas mais magrinhas. O ideal é eleger modelagens mais amplas ou com a cintura marcada.

– Para quem ainda não está disposta a assumir uma produção total silver, as melhores cores para mesclar com o prateado são: verde bandeira, lilás, laranja, pink e, surpreendentemente, o marinho, que fica muito mais elegante e menos contrastante do que o preto. Evite misturá-lo a cores impactantes como o amarelo e o vermelho.

– Para produções mais singelas, uma boa pedida são tons claros de verde. Quem busca um pouco mais de exuberância, o turquesa faz o mix ideal com o prateado.

– Prateados mais escuros reforçam e destacam as belezas das loiras. Já as morenas e negras podem optar pelo tom mais claro.

– Quem não dispensa uma joia no look, o ideal é usar a tonalidade com pérolas, cristais e pedras em tons de verde, azul, vinho e preto.

– Nos pés as mais ousadas podem optar por sapatos também prateados. Eles deixarão o visual mais contemporâneo. Quem prefere uma combinação mais discreta, cinza perolado ou gelo são boas saídas.

– Quem gosta de dar um toque de cor no look através dos calçados, uma opção excelente é combinar com o laranja ou azul klein, hits do verão.

– No caso das bolsas, quem segue um estilo mais clássico e tradicional pode optar por clutches em marinho e branco, as mais descoladas podem escolher cores como o pink e o laranja.

E assim, você brilha no ano novo usando prata, essa cor que é tudo de bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *