Saias de Renda Deixam as Mulheres Maravilhosas

Saias de Renda Deixam as Mulheres Maravilhosas

As saias de renda tem sido bastante aceitas entre as mulheres, independente de se tratar de inverno ou verão, apesar que nos dias frios não são muito indicadas, mas se você ganhou, ou esta apaixonada por uma linda saia de renda, mas não sabe como usá-la, veja agora mesmo algumas dicas que poderão fazer com que esta, se torne a sua peça favorita no seu guarda roupas:

– Antes de mais nada é necessário entender, que a saia de renda poderá ser utilizada de diversas formas, independente de sua cor, sendo assim, você poderá, nos dias quentes usá-la com uma linda regatinha, assim como também uma camisete por dentro da saia, o que fará com que a sua blusa fique com um pouco mais de volume.

– É importante ressaltar que as saias de renda não são baixas, ou seja, não devem ficar abaixo da linha dos “pneuzinhos”, pois ela poderá marcar e perder a sua beleza, e o pior, ainda desvalorizar o seu corpo. Geralmente as mulheres que utilizam este tipo de saia, também podem colocar um cinto fino como acessório para deixá-la ainda mais elegante.

– Com relação aos sapatos, estes podem ser variados, visto que há mulheres que não abrem mão do seu meia pata, ou scarpin, assim como há aquelas que sentem calor nos pés e preferem uma linda e elegante sandália, e claro que não podemos nos esquecer daquelas que tem pernas longas, ou que deseja alongá-las, e então utilizam botas de salto alto e cano fino para valorizá-las, porém, para isto, é necessário que a saia fique exatamente na cintura.

– Com relação as cores, estas podem variar, sendo assim, o critério será da combinação de cores, como por exemplo, as saias brancas, poderão ser utilizadas com qualquer cor de blusa, seja ela regata, de manga curta, porém, é interessante que esta seja mais justa ao corpo para valorizar ainda mais a sua saia.

– Porém, se ela for de outras cores, como o rosa, por exemplo, para que ela fique delicada como deve ser, dê preferência para uma blusa na cor branca, ou até mesmo um rosa mais clarinho.

– Vale lembrar que não é adequado misturar as rendas, ou seja, colocar uma saia de renda, e uma blusa de renda, afinal, poderá criar uma certa poluição visual, sendo assim, dê preferência para as blusas lisas, exceto quando a renda for por exemplo nas alças ou nas costas, como um detalhe mais delicado ao seu look.

Pronto… Linda e chique…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *