Categoria:  Moda

Home » Archive by category "Moda"

A calça boyfriend é aquela calça que parece que foi “roubada” do guarda roupa do nosso namorado que tem feito tanto sucesso e algumas celebridades estão desfilando por ai e virou uma verdadeira moda entre as adolescentes e mulheres mais antenadas no universo da moda.

Mas nem todo mundo sabe como combinar a peça e qual a roupa escolher para usar a calça boyfriend pensando nisso criamos um manual rápido e básico para você ficar estilosa e arrasar com o look aonde você for.

– As calças boyfriends que melhor vestem as mulheres são as  jeans , conseguem maior leveza ao look e opte pelas cores claras.

– Como é um modelo com ar mais masculino, procure combinar a calça boyfriend sempre com peças que tenham ar romântico e feminino.

– Na hora de combinar a sua calça boyfriend escolha blusas sequinhas e coladas ao corpo, como blusas de alcinha e baby looks. Assim o visual fica harmonioso e deixa a proposta muito mais interessante afinal a calça boyfriend como o próprio nome já diz tem a modelagem masculina.

– A calça boyfriend fica fantástica se combinada com uma blusa básica, preta ou branca, e colocar um acessório bem interessante para criar o movimento e harmonia ao look deixando o visual bem versátil e feminino por isso use abuse dos acessórios para compor o seu look.

– A calça boyfriend combina com saltos altos e o resultado é bárbaro. Você ainda pode usar a peça com botas country , e peep toes.

– Mas se você for alta e magra, invista numa calça boyfriend e use com sapatilhas. Você ficará ao mesmo tempo feminina, fashion e descolada.

– Outra dica é dobrar a barra da calça boyfriend para fora, deixando um palmo de jeans do avesso aparecendo. O resultado é fantástico.

Capriche nos acessórios escolha uma bolsa grande, arrase nas bijouxs e deixe o look o mais feminino possível e arrase por onde quer que você vá …

Cinza é a cor neutra mais perfeita, pois sempre destaca as outras cores sem influir nelas. Simboliza solidez, verdade, sucesso, seriedade e força. A cor cinza estimula a criatividade, porém um tom predominantemente cinza pode se tornar monótono.

Cinza é uma cor que combina com absolutamente tudo, têm várias tonalidades e dependendo do tom e das sobreposições podem ser ora dramático, ora romântico, sobretudo é uma co básica, versátil e muito elegante, em algumas situações fica melhor do que o preto e o branco.

Para quem deseja saber um pouco mais sobre como combinar o vestido cinza, confira:

– Se seu vestido cinza e curto você pode combiná-lo com sapatos prata ou mesmo usar um sapato cinza com detalhes branco com estampas para dar aquele certo ar romântico.

– Se for um cinza escuro e o vestido for restringido, poderá usar sapatos pretos, chumbos, mais clássicos, mas se o vestido for daqueles chiques procure usar um scarpin prata e se o vestido for generalidade, use um sapato cinza.

– No caso de ser um cinza evidente e vestido longo, o certo será usar sapatos do mesmo tom do vestido ou mesmo tecido, se for cinza escuro e vestido longo, pretos perolados, cinza chumbo, um pouco com um fulgor recatado dando um ar elegante e charmoso.

– Há um mercado opções de cores em vários tons e o que você tem que fazer é procurar um sapato na cor e tom dos seus acessórios existe muitas lojas com preços muito acessíveis.

– Se caso não pretenda usar bolsa com seu vestido, procure uma cor no tom do tecido do vestido, o prata é uma cor formosa, mas precisa primeiramente saber qual o tom de cinza do vestido para fazer a combinação correta. Muitas pessoas combinam as cores das roupas com acessórios como, por exemplo, bolsa, carteira, elas combinam o sapato no tom dos acessórios, caso contrário, procure o sapato no tom do tecido da roupa para garantir uma boa combinação.

– cor cinza é uma cor clássica e possui várias tonalidades, é tão democrática quando o preto e você pode fazer várias combinações, isso vai depender do seu estilo pessoal, sua personalidade e criatividade.

Portanto combinar vestido cinza depende do seu gosto e criatividade, pois muitas vezes você pode colocar outros acessórios que farão toda diferença e ficarão perfeitos com seu tom de cinza do seu vestido, siga acima de tudo seu bom gosto e sua criatividade, pois gosto cada um tem o seu e capacidade para inventar, renovar, criar também. Vale a pena…

Últimas Dicas de Moda

O inverno está chegando  e temos que falar um pouquinho sobre moletom, que virou tendência de moda internacional neste inverno e, acreditem, continuará no próximo verão. A gente até já viu algumas famosas usando por aqui e até nas ruas, mas como usar o moletom sem ficar com aquela cara de academia ou de roupa para ficar em casa?

É isso que a gente vai mostrar. Eu fiquei meio desconfiada dessa moda de usar moletom no verão, ainda mais aqui no Brasil, mas tem algumas peças curtinhas, como shortinhos e saias que podem ajudar a quem gostou dessa moda, mas não quer derreter no calor.

Para perder um pouco do caráter esportivo que o moletom carrega nas costas, nada melhor do que combinar com acessórios glamourosos, como scarpins, pulseiras douradas ou de correntes, bolsas mais sofisticadas e um make no capricho.

Outra idéia é combinar as peças de moletom com outras de tecidos mais finos ou elaborados, como exemplo a seda, veludo ou renda! A gente encontra por aí também roupas de moletom mais estruturadas, com ombros marcados, estilo balonê, calças afuniladas ou mesmo aqueles fofos maxipulls (aquele blusão que é usado como vestido).

bom é que o moletom fica bem para todo mundo! A dica é misturar com texturas diferentes e peças que não sejam do estilo esportivo. Conforto e praticidade ele tem de sobra, né? E a maioria das peças que a gente encontra são cinza, ou seja, combina com tudo, tudo mesmo.

Não sei eu eu usaria calça de moletom, pois não acho que combina muito comigo, só se fosse uma mais afuniladinha e tal, mas um shortinho, vestido ou saia… pode ser… E você?

Conhecidos como peças usadas frequentemente no Inverno, os casaquinhos conquistaram a cabeça das mulheres e se tornaram itens indispensáveis no guarda roupa, mesmo nas demais estações do ano. Essa peça ganhou uma nova roupagem, diversos tamanhos e acabamentos, além das cores: candy colours, neons e estampas.

Com isso tudo, o casaquinho passou a aderir a todos os estilos, diferentemente do que antes era usada, já que os casaquinhos foram considerados durante muito tempo peças para senhoras. Hoje são peças chaves no guarda roupa e estão sempre presentes no look das estrelas.

O uso dessa peça deixa o look mais feminino e os diversos tecidos que são confeccionados hoje em dia, permitem que se usem os casaquinhos em um dia de verão por exemplo, caindo em desuso a ideia de que só se usava casaquinho no inverno. Os modelos com tecidos mais leves são ideais para os dias com uma temperatura mais alta.

Se você ama os casaquinhos, mas tem receio de usá-los por medo de o look ficar muito senhorinha, confira as dicas que trouxemos pra você e saiba como aderir a essa moda usando o seu estilo e modernizando o visual.

Os casaquinhos de lã, crochê e outros tecidos mais quentes, são ideais para os dias de inverno, além de te deixar quentinha, esses casaquinhos podem ser combinados com vários tipos de roupas e podem ser usados em qualquer ocasião.

Os modelos tradicionais de casaquinho para Inverno ficam ótimos quando combinados com calça jeans. Para quebrar a seriedade do look, aposte no bom e velho salto alto, as sapatilhas também podem ser usadas para compor o look. Não esqueça de caprichar na maquiagem.

E se ainda quiser deixar o visual mais moderno, os acessórios são fundamentais na composição do look. E se você não gosta dos modelos de casaquinho tradicional, hoje você já encontra inúmeros modelos que também protegem do frio. Com cortes modernos, incrementados e diferentes, você fica linda e chique para enfrentar dias chuvosos e baixa temperatura.

Outro modelo de casaquinho que tem sido bastante usado e tem caído no gosto das mulheres, os casaquinhos curtos. Eles dão um charme a mais no look e deixa a mulher mais feminina. O ideal é escolher um comprimento curto mas que não seja equiparado ao bolero, os modelos com botões são ótimos para serem usados com calças e shortinhos, já os rendados, combinam melhor com vestidos e saias mais delicadas.

Há ainda alguns truques que você pode usar na hora de escolher o tipo de casaquinho que mais te agrada. Os casacos com comprimento mais longo, são ótimos na hora de esconder os quilinhos a mais. Esse tipo de casaco disfarça a barriga e braços. Os mais curtos devem ser evitados para quem tem o corpo em formato retangular.

Os casacos que vão na altura do quadril, devem ser evitados pelas mulheres com quadril muito largo, pois podem aumentar o tamanho e voltar a atenção justamente para a região que você deve disfarçar.

Os casaquinhos possuem várias combinações e podem ser usados em qualquer ocasião e devem fazer parte do guarda roupa de qualquer mulher, da mesma básica a moderna e descolada para as mais formais. Essa peça fundamental também é uma ótima opção para as mulheres que desejam inovar seu figurino no trabalho sem fugir muito da seriedade do local.

Agora que você já conhece um pouco sobre os tipos de casaquinhos e como usá-los, adquira os seus, faça suas combinações e fique linda e pronta para enfrentar o dia a dia sem deixar o charme em casa…

Quem não gosta de um bom par de jeans? Despojado e curinga para toda hora, sempre existe um que combina com seu estilo e tipo de corpo. Veja as modelagens básicas que estão em alta e escolha a sua:

Flare de cintura alta: sem lavagem (jeans escuro) ela parece ter vindo para ficar,  pelo menos por mais uma temporada. Mulheres que adoram uma pegada retrô adoram esta modelagem. Ela é ideal para quem tem cintura definida e quadril largo (pois sua boca mais larga, ajuda a equilibrá-lo).

Escolha um modelo de cintura mais alta que ajuda a disfarçar a barriguinha saliente. Se deixar a barra bem longa (cobrindo o sapato de salto) você ganha alguns centímetros na altura e alonga as pernas.

Skinny: em lavagens escuras ou pretas, podem trazer uma pegada mais rock and roll ao look (com rasgos, tachas, etc). Se preferir usar de forma mais romântica e básica, escolha o comprimento cropped (no tornozelo). Ideal para mulheres magras e altas, já que acentuam as curvas e encurtam a silhueta.

Reta: ela é democrática e nunca sai de moda. Por ter uma modelagem mais tradicional ela fica bem em quase todos os tipos de corpo. Mulheres com estilo mais clássico adoram. Fica ótima no ambiente de trabalho.

Boot cut: com cintura no lugar e boca levemente mais aberta, a calça boot cut é ideal para usar com botas de cano baixo (por dentro da calça). Ela agrada mulheres modernas e antenadas e pode ser encontrada em diversas lavagens (com ou sem puídos). Tenha sempre uma com menos detalhes, por ser mais versátil e chic.  Ideal para mulheres com quadril largo.

Jegging: a legging de jeans é a mais jovem e casual de todas as calças, mas como marca muito o corpo, deve ser usada com bom senso (com blusas mais compridinhas para cobrir parte do bumbum) e em cores escuras para não aumentar a região das pernas. Evite usá-la se você estiver acima do peso.

Se você tiver pouca cintura, use com uma máxi blusa em cor clara (amarelo) e acrescente um cinto metalizado. Para combinar, prefira sapatilhas, oxford, slippers e botas por cima da calça, mas se quiser usar salto, escolha os sem meia pata ou plataforma pra nao ficar vulgar.

Boyfriend: este modelo (que parece ter sido roubado do guarda-roupa do namorado) não marca tanto e por isso disfarça o corpo de quem não está super em forma. Mulheres com pernas finas, também se beneficiam do modelo, já que ela aumenta um pouco o volume nesta região.

Mas fique atenta a algumas dicas para usar a boyfriend lindamente e sem parecer um menininho: escolha um modelo não muito largo (senão pode engordar); dobre a barra até a altura do tornozelo para ficar mais charmosa; use com blusas de modelagem mais próxima ao corpo e femininas;  um salto alto é muito bem-vindo e deixa o corpo mais alongado.

Agora escolha a que mais combina com você e use o jeans sempre a seu favor…

Os mini vestidos são peças do vestuário feminino que são usadas em todas as estações do ano, porém a cada estação surgem novos modelos cheios de estilos para deixar as mulheres antenadas com a moda e ainda mais modernas. As opções de mini vestidos não faltam, existem modelos para todos os gostos e estilos de mulheres, agradando a personalidade de cada uma delas.

O mini vestido pode ser usado no verão tranquilamente, mas também podem ser usado durante o inverno com casacos, blazer e jaquetas, acompanhados de uma meia-calça. A produção é perfeita para as mulheres mais jovens arrasar na balada ou no cinema com as amigas.

Os mini vestidos podem ser encontrados em modelagem mais retrô, com estampas de animal print ou florais, com tecidos mais grossos ou encorpados, com detalhes de franzidos ou drapeados e muitos outros modelos. Porém é preciso saber usa-los corretamente, pois é uma peça que chama muita atenção, se você não souber usá-los poderá passar uma imagem totalmente errada.

Confira as dicas:

– Os mini vestidos podem ser usados tranquilamente em baladas, festas e jantares, ou até mesmo em um passeio durante o dia com rasteiras ou cardigã, por exemplo.

– Os mini vestidos não devem ser usados em ambiente formais e nem para o trabalho, pois é uma peça extremamente sensual, com certeza essa não é a imagem que você deseja passar para o seu chefe, não é mesmo?

No inverno, use o mino vestidos com meia-calça e botas ou com peep toes e scarpins. Nos dias mais quentes, invista nas rasteiras, sapatilhas, oxfords e tênis para deixar o visual estiloso e moderno.

– O comprimento ideal para o mini vestido é aquele que possui até 15 dedos acima do joelho. Lembre-se, se optar por um mini vestido, evite usar peças muito decotas, prefira as mais discretas e comportadas para não deixar o visual vulgar.

Agora, basta colocar o acessório certo e usar…

O inverno 2013 também vai ter roupas de renda, mesmo que pareça que elas estão em toda estação, as roupas de renda inverno deste ano ganham uma importância a mais na moda atual. Já perceberam como as celebridades andam aparecendo com as rendas? Os vestidos com a junção brilho e renda parecem não se esgotarem das imagens de celebridades em prêmios.

Mas vestidos, blusas e saias à gente sabe que sempre podem levar uma rendinha leve ou mais pesada, porém sempre é bom lembrar aquelas dicas que damos aqui de como usar renda.

Apesar de ser unanimidade entre mulheres que procuram vestidos de noivas, a renda 2013 vem para dar aquele ar romântico e ao mesmo tempo sensual em saias, blusas e vestidos e é sem duvidas uma das grandes apostas da temporada de outono inverno 2013.

Já que muitas mulheres andaram mostrando e aderindo alguns looks ousados de renda com transparência e com calcinha alta estilo pin up no verão, nada impede de mostrar como a renda é charmosa no frio e como ela compõe looks de festas com muito mais charme.

As grandes grifes da moda geralmente apostam com firmeza na renda em épocas como primavera e verão, porém algumas se arriscam e mostram a cara com varias peças na passarela, a divulgação esse ano saiu mais na boca, entrevistados disseram que a renda é uma das grandes apostas de outono inverno.

Se for comprar algo, escolha blusas e saias, pois esse ano os modelos estão incríveis com acabamentos lindos e com muito glamour. Invista na renda inverno 2013 e entre na moda de cabeça esse ano…