É possível transformar drasticamente seu visual apenas apostando na maquiagem, por isso, o ideal é sempre estar antenada com os novos lançamentos e novas propostas neste segmento. A onda da vez é a maquiagem metalizada, que pode ser usada por todas as mulheres e que deixa o visual ultrassofisticado. Nas festas de fim de ano então, nem se fala.

Normalmente a maquiagem metalizada é associada à maquiagem para a noite, bem marcada e chamativa, mas com bom senso é possível fazer uma bela maquiagem metalizada para o dia, deixando seu visual renovado e você rejuvenescida, pois o brilho quando usado da forma adequada ilumina o rosto e rejuvenesce a sua aparência. Veja como fazer:

– Comece uniformizando sua pele com um bom primer, para garantir superfície lisa e maior duração dos efeitos da sua maquiagem  use corretivo nas olheiras, base por todo o rosto e pó facial para finalizar a pele.

– Em seguida, esfume sombra marrom-clara pelo côncavo e aplique por toda a pálpebra móvel uma sombra dourada-clara. Com a mesma sombra dourada marque bem o “V” dos cantos internos dos olhos. Com um lápis marrom para olhos, faça um traço médio somente da metade dos olhos em direção ao canto externo, começando mais fino e engrossando conforme chega ao final. Passe duas camadas de rímel marrom nos cílios superiores e uma camada nos inferiores.

– Nas maçãs do rosto aplique pouquíssimo blush rosado, somente para ganhar um ar saudável. E nos lábios, gloss transparente, gloss rosado ou batom nude.

Pronto menina… maquiagem fácil de fazer, rápida, mas que dará um efeito incrível em seu visual na noite de natal…