Aprenda a Utilizar as Estampas ao Seu Favor

As estampas estão vindo com tudo neste verão, porém devemos ter muito cuidado na hora de escolher, pois não queremos parecer mais gordinha, ou mais magrinha, ou mais baixinha, enfim, queremos com certeza estar elegante.

As roupas estampadas dão um toque alegre e moderno a qualquer look e chamam muito mais atenção do que outras opções! Mas, na hora de escolher uma peça, é importante prestar atenção nos desenhos e nas cores para saber valorizar ainda mais a forma do seu corpo!

Para começar, é importante prestar atenção no tamanho das estampas e na distância entre elas! Os poás e as animal prints são um bom exemplo para isso. Os desenhos maiores e mais espaçados dão uma impressão de volume, por isso te deixam com a sensação de estar mais cheinha.

Já as estampas menores e mais juntinhas emagrecem, por isso vale a pena apostar nelas se você estiver se achando um pouco mais gordinha.

Estampa para gordinhas

Outro ponto que é importante levar em consideração é a cor de fundo! A gente nunca presta muita atenção nelas, mas acreditem: elas fazem muuuuita diferença no look!

Se você acordou em um daqueles dias que não está feliz com o seu corpo, aposte nas estampas com fundos escuros! Elas disfarçam as gordurinhas a mais, e nos deixam super elegantes. Mas, se você prefere um look mais alegre pode se jogar nas cores sem medo!

A direção das estampas também podem dar aquela ajuda no visual.

Estampa para magrinhas

Se você é magrinha e quer passar a impressão de ter mais volume, aposte nas listras horizontais. Mas, se você quer fugir de qualquer volume a mais e quer passar uma imagem mais longilínea, escolha as estampas na vertical e diagonal, elas vão criar o efeito ideal!

Agora que sabemos como utilizar as estampas de forma correta, estamos prontas para dar aquele toque especial no look deixando-o mais moderdo e alegre. De forma correta valorizando sempre nossas curvas.

Espero que tenham gostado meninas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *