Qual Maneira Correta para Colocar Cílios Postiços

Qual a Maneira Certa de Colocar Cílios Postiços

O olhar diz muito sobre qualquer pessoa, e junto com esses artifícios que favorecem as mulheres de várias formas, estão os cílios postiços. Os cílios servem para dar ainda mais volume ao olhar, deixando ele ainda mais marcante e expressivo. Existem vários modelos de cílios postiços, cada um com um tipo de efeito.

Então antes de escolher os cílios postiços, leia sobre os tipos existentes para escolher aquele que mais se enquadra com a sua intenção ao usá-los.

Por mais que as mulheres queiram colocar os cílios postiços, muitas dúvidas surgem sobre o procedimento que deve ser feito para que a mulher possa usar. Muitas mulheres abrem mão de colocar os cílios postiços por pensarem que este procedimento é complicado e demorado, mas na verdade basta um pouco de cuidado e técnica para arrasar usando belos cílios postiços.

Para quem deseja saber a maneira correta de usar os cílios postiços, acompanhe agora mesmo o passo a passo e conte com mais esse artifício:

– Passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para dar o aspecto alongado e volumoso, use também o curvex.

–  Meça os cílios postiços e corte um pedaço da parte final, caso sobre.

– Para facilitar na hora de colocar, feche o olho que irá colocar o cílio postiço e puxe levemente a pálpebra para o lado externo.

– Com uma pinça segure o cílio postiço, coloque a cola que vem junto com os cílios postiços da maneira que achar melhor.

– Cole os cílios postiços rentes à raiz dos cílios naturais. Espere secar bem e passe uma nova camada de rímel debaixo para cima, com a intenção de colar os seus cílios nos cílios postiços.

– Para usar em casa prefira os cílios inteiros, pois os cílios em tufo são mais complicados, e para quem não tem experiência pode não sair do jeito que ideal.

E, Agora que já sabe como utilizar este artifício que embeleza ainda mais as mulheres, não perca tempo e use já em você, deixando seu olhar ainda mais bonito e marcante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *