É fato que as mulheres tem um fascínio quase inexplicável por bolsas. E é certo também que uma bolsa maravilhosa pode levantar até mesmo as produções mais simples.

Mas, o que você não sabe é que existe um tipo de bolsa certa que vai valorizar ainda mais seu tipo físico, fazendo você ficar glamourosa e sedutora, vamos conferir então:

Escolhendo Sua Bolsa Corretamente

Na hora de comprar uma bolsa nova, leve em conta sua personalidade, seu biotipo, o que irá carregar nela e para qual ocasião a mesma será utilizada.

A bolsa deve ser usada a seu favor, onde pode complementar seu visual e deixá-lo mais chique e elegante. Determinados modelos de bolsas devem ser usados para algumas ocasiões especiais e na maioria das vezes não são indicados para o uso diário, preste atenção nisso na hora da compra.

Mulheres Altas

As maxi bolsas são muito cobiçadas pelas mulheres, pois permite que as mesmas carreguem de tudo dentro dela. No entanto, combinam apenas com as mulheres altas. Já as mini-bolsas devem ser aposentadas por essas mulheres, visto que ao utilizar elas a desproporcionalidade fica evidente.

Mulheres Baixas

Muitas mulheres de baixa estatura acham que podem usar somente as mini-bolsas, mas isso é um erro. Esse tipo de mulher pode usar bolsas maiores, porém devem ser cautelosas. Já as bolsas médias são indicadas para todos os biótipos.

Mulheres Magrinhas

As mulheres mais magrinhas devem usar bolsas maiores a fim de proporcionar mais volume ao corpo.

Mulheres Cheinhas

Ao contrário das mulheres magras, que devem fazer com que a bolsa proporcione mais volume ao corpo, as mais cheinhas devem esconder as imperfeições. É necessário optar por bolsas de tamanho médio e grande e fugir das mini-bolsas.

Então, a hora que for escolher sua bolsa nova siga as dicas para acertar sempre menina!!!