Como Ter Cabelos Longos e Lindos?

Como Ter Cabelos Longos e Lindos?

Cabelos longos são sempre sensuais? Uma linda mulher, com uma madeixa longa, voluptuosa e brilhante deslizando, provocando sensualmente. Mas na vida real é uma cena relativamente rara. Se uma mulher é abençoada com um cabelo saudável, cheio de vitalidade, brilho e atração sexual quando for longo, é considerada como uma personificação da feminilidade, fertilidade e beleza.

Ao contrário dos filmes, se o cabelo longo não tiver um cuidado especial de alto padrão, pode ficar fraco, fino, seco, sem atrativos e definitivamente tornar-se um cabelo pouco sensual. Porque para o cabelo longo ser considerado sensual, ele requer uma boa manutenção; há muitas dicas, passos e conselhos disponíveis para se obter um cabelo longo e sensual.

Se você estiver determinada a ter realmente um cabelo longo, há certos estilos que podem dar às madeixas a vivacidade e vida que elas necessitam. Cabelos longos podem parecer “ótimos” quando são repartidos no meio, que é o modo que o cabelo longo tende a cair naturalmente.

Usar o cabelo caindo do lado pode eliminar a impressão de finos e opacos. Repartir o penteado do cabelo longo de lado pode acentuar os olhos e a bochecha. Não tenha receio de experimentar acessórios “para realçar” o cabelo longo e se colocar uma presilha bonita do lado você ficará elegante, feminina e te ajudará a ficar com um cabelo longo sensual.

Uma das grandes vantagens que o cabelo longo tem em relação aos cortes de cabelos mais curtos é a quantidade de opções diferentes disponíveis de penteados. Há algo muito sensual em um rabo-de-cavalo longo, volumoso e brilhante caindo nas costas de uma mulher.

Experimente colocar o rabo-de-cavalo em alturas diferentes. Coques e franjas caídas dão uma elegância chic e tendem a dar ao rosto um pouco de vitalidade erguendo-o, como também ajudam na meta de alcançar um cabelo longo sensual.

O formato de seu rosto, sua aparência, textura e espessura do cabelo, cor dos olhos e tom da pele precisam ser considerados ao decidir qual estilo combinaria com um cabelo longo sensual. O estilo de vida também é muito importante. Quais são as suas disponibilidades de tempo?

Você tem a habilidade de seu cabeleireiro para manter o mesmo estilo com que saiu do salão? Economicamente você pode manter suas madeixas longas? Personalidades e carreiras também entram na equação. Madeixas longas e onduladas são adequadas para mulheres de negócios que competem com homens?

Cabelos longos até embaixo são práticos para mulheres, com profissões de médicas, ou em uma cozinha? A sensualidade não está somente em ser agradável esteticamente aos olhos, mas o realismo e o bom senso precisam prevalecer. Ninguém quer uma sopa com cabelo, não importa o quão sensual a mulher que está servindo seja.

Cabelos longos exigem mais cuidados e atenção para mantê-los do que cabelos curtos. Simplesmente o fato de deixá-lo crescer, lavá-lo várias vezes na semana, e escová-lo todas as manhãs não te assegurará uma cabeleira longa e sensual. Há vários passos que você pode seguir que a ajudarão a conservar uma cabeleira sensual de madeixas longas e generosas.

Porque cabelo longo é mais propenso a quebras e pontas duplas, não o escove enquanto ainda estiver molhado. Se você o pentear use um pente de dentes largos para minimizar as chances de quebrá-los…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *