Como Combinar Acessórios com Camisa

Como Combinar Acessórios com Camisa

Como Combinar Acessórios com Camisa – Fácil de usar e peça curinga no guarda-roupa feminino, a camisa deixa a mulher elegante, vai bem tanto em ambientes formais quanto informais. Ela é unanimidade tanto para quem vive antenada no mundo da moda quanto para quem aposta apenas no conforto ao se vestir. E para deixar o look ainda mais interessante, que tal apostar em acessórios?

Um dos segredinhos  é apostar em brincos, colares, anéis e pulseiras para deixar a combinação diferente. E a dica vale para qualquer peça. Toda mulher tem que ter acessórios. Com poucas peças de roupas e diferentes adereços dá para montar muitos looks.

É permitido variar a forma de combinar a gola da camisa e os colares. Mas, para não errar, o ideal é usar um colar por dentro da gola aparecendo somente um pouco,  e deixar aparente os acessórios menores, como anéis e pulseiras.

Outra dica importante: se usar camisas com pulseiras ou braceletes chamativos, prefira brincos menores e vice-versa. Balancear os acessórios pelo tamanho e pela quantidade de brilho e cores ajuda a não criar um estilo over.

Quando a camisa é estampada ou feita de tecido brilhante, a regra do “menos é mais” pode ser adotada sem erro. Deixe a estampa ou o brilho ser o centro das atenções e use uma boa bolsa para complementar. Já brincos e anéis devem chamar menos atenção para valorizar a roupa. A recomendação também vale para escolher o acessório a ser usado com camisa de gola alta.

Prefira camisas com um corte mais acinturado. O segredo é saber comprar uma boa camisa, com um corte que valorize suas curvas e alongue a silhueta, se necessário.

Camisa branca vai bem com calça jeans no dia a dia e até com uma saia de tafetá, paetês ou chiffon em uma festa: A cor branca é sinônimo de sofisticação e nunca sai de moda.

Dessa forma, você usa e abusa dessa peça curinga e fica sempre super atual e na moda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *