O Visual Rock n'Roll é Tudo de Bom

O Visual Rock n’Roll é Tudo de Bom

O estilo rock n’roll não é uma moda somente da atualidade, mas foi (e é) uma influência para várias gerações de adolescentes e adultos que buscam uma nova visão de vida e de atitude.

A influência rock n’roll nas roupas e acessórios ganhou forma no final dos anos 1960 se transformando o que ainda hoje é em sua essência: transgressora, irriquieta e sexy. Abaixo algumas sugestões de looks com o estilo rock n’roll de ser:

– O jeans é um coringa neste estilo, especialmente os rasgados ou com uma lavagem desgastada. Um look bacana neste estilo é abusar da calça jeans skinny, minissaia e short com uma cara desgastada ou com rasgos.

– As camisetas são outro coringa no visual rock n’roll, principalmente as com frases emblemáticas ou em malha extra fina usada com sobreposições.

– Os acessórios podem incrementar um visual básico e transformá-lo em algo bem rock, como as correntes, tachas e metais; e até uma jaqueta de couro.

– Os calçados usados podem ser desde um tênis, no estilo all star ou os altíssimos, como botas (com detalhes com tachas ou lisas em couro ou outro material), ankle boots ou aquelas botas com abertura na frente. Outras opções de calçados podem ser as sandálias altas para um visual bem feminino e sexy.

O look rock n’roll é versátil, podendo ser usado por várias faixas de idade, dependendo da atitude e personalidade de quem resolver adotá-lo como estilo. Assim como para diversas ocasiões. Só é essencial ter bom senso nas escolhas. Se conseguir esse equilíbrio, você vai arrancar suspiros por onde passar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *