Como Usar Botas no Verão

Como Usar Botas no Verão

O conceito de misturar peças pesadas com outras mais leves vem fazendo muito sucesso no que se diz a respeito do visual das mulheres. A idéia vem se tornando cada vez mais comum no mundo da moda e trás a concentração de peças leves e pesadas na mesma produção, como é o caso das botas. Você sabia que elas podem ser usadas também durante o verão? Saiba como.

– Se usadas de forma correta, as botas no verão permitem uma grande variação de combinações, deixando as mulheres ainda mais modernas, estilosas e charmosas. Além de ser um calçado muito prático, as botas trazem infinitas possibilidades de produções que podem ser usadas tanto no dia-a-dia quanto a noite.

– As  botas usadas durante o verão remetem ao estilo folk, mas lembre-se sempre de combinar com peças mais leves e com acessórios mais pesados para complementar à produção. Dentre os modelos mais usados estão às botas coturno, western e as botas motocycle. Mas, as preferidas das mulheres são s modelos de cano baixo e mais soltos na canela.

– Quando combinadas com shorts deixam a produção despojada, mas ao mesmo tempo com um toque cheio de charme e estilo. Aliás, o short é uma das peças preferidas entre as mulheres, seja ele desfiado, com a barra dobrada ou coloridos. Com saias remetem à feminilidade e o romantismo, o tamanho varia de acordo com a preferência de cada mulher, podendo optar-se pelos modelos longos ou mais curtos.

– Os vestidos também são ótimas opções para combinar com as botas de verão. A diversidade proposta nessa combinação é imensa, porém a escolha fica por conta de cada ocasião, já que as peças mais justas devem ser usadas no período da noite e os modelos mais soltos indicados para o dia-a-dia…

Experimente e veja como fica lindo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *