Como Disfarçar a Barriga

Como Disfarçar a Barriga

Gente, não existe nada que incomode mais uma mulher do que uma barriguinha saliente. E, para piorar, parece que cada vez mais a indústria da moda insiste em fazer roupas apertadas e coladinhas para que nós, as barrigudinhas, se sintam a última das mulheres.

Bom, infelizmente, é necessário deixar de lado roupas justas na região do abdomen, barrigas de fora, caças jeans super apertadas e baixas, e, claro, roupas que tenham qualquer tipo de volume nessa temida região.

Mas, com um pouquinho de bom senso e seguindo as dicas abaixo dá pra contornar a situação usando as roupas certas e chamando a atenção para outras partes de nosso corpo, confira agora como se faz:

– Não use roupas claras. Invista em roupas escuras e que sejam inteiras, como um vestido preto. Disfarça e ainda está super em alta.

– Chame a atenção para as extremidades do corpo. Por exemplo: use um sapato bem bonito e colorido, ou brincos e colares grandes e bonitos.

– Invista em peças que marquem logo abaixo do busto, isso faz com que sua barriga desapareça.

– Lenços no pescoço e xales nos ombros são uma outra ótima opção para disfarçar a barriguinha e desviar a atenção para um acessório bonito.

– Use calcinhas altas, com cós que modela e aperta a barriga.

– Evite usar roupas justas demais ou largas demais. Use roupas que sejam justas nos seios e que tenham um leve caimento mais solto na barriga.

– No dia daquela big festa, evite comer alimentos gordurosos ou que causem estufamento como feijão, refrigerantes, etc.

– Não use calças ou bermudas com cós baixo. Use sempre peças altas, para que a barriga fique sempre apertada.

– Se não se sentir bem de biquini, vá de maiô, é super chic.

Então, enquanto não pinta aquela coragem de encarar a academia e solucionar o problema de vez, essas dicas irão te ajudar a se sentir bonita e de bem com seu corpo, acredite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *