As sandálias abotinadas, que apareceram bastante no verão, podem ser bem aproveitadas no inverno. Esse tipo de calçado de tiras grossas, bem fechado e de salto altíssimo, também aparece entre os lançamentos da maioria das grifes para a próxima estação.

Veja agora alguns truques de como fazer o calçado funcionar em visuais de verão e de inverno.

Como essas sandálias são volumosas, ficam melhores com roupas curtas. Não é uma boa ideia usar com calça comprida, afinal, ninguém vai querer esconder um calçado tão cheio de detalhes.

– No verão, ela vai bem com minivestidos e shorts. No inverno, pode ser usada com meia-calça.

– Fica ótima com um short larguinho e meia-calça por baixo, uma camisa e um cinto. Ou então com uma legging e uma camiseta.

– As botas de cano curtinho, na altura do tornozelo é outro curinga. Da mesma forma que as sandálias são ideais para usar com saia e short combinados com meia calça.

Então, como você já viu, dá para aproveitar os calçados de verão e ficar linda e na moda também no inverno. Não é necessário gastar fortunas, basta ficar antenada com a s tendencias e aproveitar as coisas que você já tem.  O que está esperando??? Vasculhe agora mesmo seus sapatos de verão e recicle e fique linda no inverno também…