Como Ficar na Moda Usando Roupas Antigas

Como Ficar na Moda Usando Roupas Antigas

Tudo o que está na moda já fez sucesso um dia, por isso intitulamos essas peças de “clássicas”. Quem não tem no seu armário uma velha camisa branca, uma jaqueta  jeans, calça de boca larga, blusa de paetê, jaqueta de couro e muito mais? Pois é, reutilize essas roupas e entre na moda.

A moda atualmente está fazendo muitas referências às tendências que fizeram sucesso nos anos 1960 e 1970. Muitas pessoas que viveram essa época ainda estão no auge da vida e, porque não, da moda. É muito fácil você resgatar do passado peças lindas e clássicas usando-as no seu dia a dia, e o melhor, estando na moda.

A famosa calça boca-de-sino que foi ícone da moda na era dos hippies, agora voltou com tudo em 2013 com um nome um pouquinho diferente, “flare”. O importante é que a proposta é a mesma e agora os hippies também fazem parte da moda , tudo renomeado, mas igualzinho a décadas atrás. Recupere seu jeans velho e arrase.

A jaqueta de couro que tanto arrasou nos anos 1960, combinada com o jeans preto justinho e botas agora faz o maior sucesso compondo looks femininos com vestidos, saias, lenços e tudo o mais. O estilo  é um dos mais desejados e se você tem uma esquecida no seu guarda-roupa, algo como uma herança de ex-namorado, irmão ou pai, tire-a para a rua e arrase.

A jaqueta jeans é outra peça que também já fez muito sucesso nas últimas décadas, desde as mais remotas, até as mais recentes, impossível você não ter uma em casa. Se tem, então é hora de incluí-la em alguns looks ou quem sabe radicalizar tornando-a um colete jeans, que é uma super tendência em 2013.

Viu como dá pra andar na moda sem gastar nada? Basta fazer uma busca em seu armário e arrasar nas produções…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *