Aprenda a Combinar Chapéu, Touca e Boina no Inverno

Aprenda a Combinar Chapéu, Touca e Boina no Inverno

O inverno está cada vez mais perto e agora chega a hora de tirar nossos acessórios quentinhos lá do fundo do armário! E entre eles, estão nossas toucas, gorros, chapéus e boinas. Às vezes, não sabemos como montar um look legal com essas peças, principalmente nessa época. Por isso, hoje trouxe para vocês algumas dicas de como usar:

Chapéu

O chapéu ainda é um acessório que nós, brasileiras, ainda temos certo receio em usar. Mas ele pode dar uma total diferença no look, transmitindo personalidade e senso de humor, além de deixa-lo mais sofisticado e elegante. O ideal é usá-lo até às 18 horas, já que sua função é proteger do sol e do vento.

Touca

A touca ou o gorro são indispensáveis no inverno, principalmente naqueles dias com muito vento e frio. Os modelos mais indicados são os mais discretos, que não chamem muita atenção, como aquelas cheias de pompons. As cores neutras são ótimas para combinar com tudo, mas o legal é apostar em cores vivas, para deixar o look mais alegre.

Boinas

Não sei se vocês pensam como eu, mas se tem um acessório super difícil de combinar e ficar realmente legal, é a boina! Mas comecei a mudar meus conceitos quando assisti o filme O Diabo Veste Prada e vi a Andreah usando looks incríveis com boina.

A boina cai bem em looks com vestidos, terninhos ou qualquer outra peça de inverno, e você pode sai por aí, parecendo uma francesinha! Inverno é uma época muito chique!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *