Fala a verdade, hoje em dia, os adesivos de unhas estão com tudo, quase todas as mulheres, de todas as idades, aderiram a essa moda. E pata aplicar, saiba que não é preciso desembolsar dinheiro para a manicure, você mesma pode faze- lo, e muito bem por sinal.

Quer saber como faz? Então, leia agora mesmo as dicas abaixo:

– Os adesivos de unha podem ser os mais diferenciados, podem ser das cores da moda como podem ser decorados com estampas florias, animal print, bolinhas, glitter, strass, tons metalizados ou somente uma cor.

– Eles são muito fáceis de aplicar, não borram, não fazem sujeira, duram mais e não precisam de removedor de esmaltes para a retirada. É colar e pronto, nada de ficar um bom tempo esperando a unha secar.

– Compre o adesivo que você desejar, na cartela virá a quantidade certa de adesivos e sempre começará do maior para o menor, respectivamente para as unhas do dedão até o dedo mínimo.

– Você precisa estar com as unhas limpas e secas, pegue a cartela e retire o adesivo da unha que tenha o mesmo formato da unha que você irá colar, coloque perto da cutícula, pressione o centro e vá colando até as pontas.

– Alguns kits já vem com uma lixa especial, mas se o seu não vier não tem problema, basta que você corte o adesivo no cumprimento da sua unha e depois lixe delicadamente se necessário.

– Para que o adesivo dure mais tempo você poderá aplicar uma base incolor por cima do adesivo. Assim você poderá passar aproximadamente 15 dias sem precisar fazer a unha novamente e sem passar por aquele probleminha das pontas descascando.

Curtiu? Então, compre sua cartela de adesivos preferidos agora mesmo e experimente…